sábado, 23 de junho de 2012

ficadica# de filme: "Sombras Da Noite"

                      Oioi!!!Bom,hoje vim falar de uma super estreia neste fim de semana: "Sombras Da Noite"!!Aqui a sinopse:Em 1752 Joshua(Ivan Kaye) Naomi Collins(Susanna Capellaro) deixam a cidade de Liverpool,rumo aos Estados Unidos.Eles queriam escapar de uma terrível maldição que foi lançada na família!!

                       Depois de Vinte anos,Barnabás(Johnny Depp),acaba seduzindo e partindo o coração de Angelique Bouchard(Eva Green).Mas ele nem suspeitava que ela era uma bruxa!!Ele acaba sendo transformado em um vampiro,e é condenado por ela,a ficar preso em uma tumba pela eternidade,mas dois séculos depois,escavadores descobrem o caixão e o libertam!!Quando ele acordar,vai para sua casa(Ta mais para mansão!!),que esta caindo aos pedaços.Ele também encontra alguns de seus familiares,escondendo segredos uns dos outros!!

                                                                         Aí o trailer:

Algumas imagens:








                      Iai,gostaram??Eu to louca para ver!!Principalmente por dois motivos:1)Tem a Chloe Moretz.2)Tem o Johnny Depp,um dos meu atores favoritos!!!Espero que tenham gostado!Besocas...






5 comentários:

  1. Eu também quero muito assistir, parece ser um filme muuuuito massa ahaha
    Beijos :*

    http://madeinbruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fiquei MUITO interessada! tambem pelo fato de ter o johnny no elenco né?

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!Ja to quase comprando meu ingresso,haha!!Bjss

    ResponderExcluir
  4. Assisti ontem na internet! Bem engraçado haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. assisti semana passada. O melhor filme que eu já assisti na minha vida!

    ResponderExcluir