sexta-feira, 13 de julho de 2012

Feliz dia do rock!!!

                        Feliz Dia Do Rock meninas!!!!Meu estilo não é bem rocker,e nem minhas músicas favoritas,mas eu amo os looks super rocker do lookbook,acessorios com tachinhas e spikes,e tem até algumas músicas de  rock que eu adooro!!!Bem hoje eu trago um outro Inspiration(Gente eu juro que não é maratona!!haha!)inspirado nese dia do rock sexta feira 13!!




]






                     Espero que tenham gostado!!Minha sexta-feira foi ótima,e de qualquer jeito:qualquer sexta-feira 13 é melhor do que uma segunda,né??haha!Beijinhos....



                        









2 comentários:

  1. Feliz dia do Rock!

    Tá rolando sorteio lá no blog!
    Participe:
    http://insideofagirl.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-1-ano-de-blog.html

    ResponderExcluir
  2. feliz dia do rock atrasadeerrimo! hahah
    o que eu mais gosto é o estilo dos rockeiros.. amo amo!

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir