sábado, 22 de setembro de 2012

Blog:Inside Of A Girl!!

                         Oioi meninas!!Bem,hoje vim falar de mais um blog que eu conheço a um bom tempo:Inside Of A Girl.


                 Segundo a Júlia(A que está circulada ali em cima!!)ela teve muitos blogs,mas não levava nenhum a sério e apagava quando enjoava deles.E um dia,lendo o Crash Things,bateu uma vontade de criar um blog,mais feminino,e assim nasceu o Inside Of A Girl.

                         
             Descobri o blog, através de uma amiga minha!!Estava na casa dela e falei do meu blog,e ela começou a me apresentar o Inside,e adorei!!Assim que cheguei em casa, comecei seguir o blog na hora,e virei leitora!!

           O blog fala de moda,maquiagem,esmaltes,música e todas essas coisas de meninas!!Mas as postagens nunca são as mesmas coisas!!Fala do mesmo assunto,mas de formas diferentes,por isso eu adoro o blog!!
  
                         Então é isso!!Espero que tenham gostado!Beijocasss...









Um comentário:

  1. Ohh!!
    Muito obrigada pelo post! Adoreii! Também sou apaixonada por seu blog, mas nem tenho muito tempo de comentar! Beijooos

    ResponderExcluir