quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fiz minha unhas:Saia Justa da Impala.

                      Hellooo!!Bem,hoje vim fazer o primeiro post de "Fiz minhas unhas".Minha unha é bem pequena,mas to deixando crescer!!Amo os esmaltes da Impala,mas tem uns muuitos aguados ultimamente,o que é ruim.:/Mas enfim...

                                                         As fotos não estão muito boas. :/
                                                            Minhas unhas minúsculas!!

                                                                 ...


                    Gente,tive de tirar as fotos com o celular,então ficarão terriveis,mas é porque a máquina tava sem bateria e tinha que postar logo!!To APAIXONADA pela coleção de inverno da esmaltes,são os esmaltes do saquinho,pena que não tenho foto.Mas não estão muito aguados,então estão ótimos!!As cores são lindas,principalmente esse Saia Justa!!Bem,espero que tenham gostado...XOXO.






Um comentário:

  1. cor linda! curti
    sónao sou tão fã dos esmaltes da impala pq acho eles MUITO RALO

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir