domingo, 9 de setembro de 2012

VMA:Quem ganhou o que??


                       Oioi meninass!!Hoje vim falar sobre o VMA!!Vocês não tem noção sobre o quanto eu AMEI este VMA!!Primeiro por que meus Liamdos(Harry,Niall,Zayn,Liam e Louis) ganharam as três categorias na quais estavam concorrendo!!Estou muito orgulhosa,pois,como vocês já sabem,sou Directioner de Paixão e,imagina só,seus Ídolos de todo o mundo,ganham todos os prêmios que estavam concorrendo,não é de dar muita alegria??Mas enfim,não foi só por isso que amei o VMA, também foi por causa de tudo mesmo!!rsrs.Aí esta quem ganhou o que:



Vídeo do Ano: Rihanna ft. Calvin Harris-We Found Love

Artista Revelação:One Direction(Pulando de Alegria aqui!!)-What Makes you Beatiful

Melhor vídeo feminino:Nicki Minaj-Starships

Melhor vídeo de Hip Hop:Drake ft. Lil Wayne-HYFR

Melhor Vídeo Masculino:Chris Brown-Turn Up The Music

Melhor vídeo POP:One Direction(Pulando de Alegria de novo!!)-What Makes You Beatiful

Melhor vídeo de Rock:Coldplay-Paradise

Melhor vídeo com mensagem:Demi Lovato-Skyscraper

Melhor vídeo de Dança Eletrônica(Não tenho certeza tanto a tradução):Calvin Harris-Feel So Close

Vídeo mais "compartilhado":One Direction(FELICIDADE PLENAAAA)-What Makes You Beatiful

Melhor direção de Arte:Katy Perry-Wide Awake

Melhor Coreografia:Chris Brown-Turn Up The Music

Melhor Filmagem ou fotografia:M.I.A-Bad Girls

Melhor Edição:Beyonce-Countdown

Melhores Efeitos Visuais:Skrillex-First Of The Year(Equinox)

Melhor Direção:M.I.A-Bad Girls




                      Estou bem feliz com os ganhadores!!Aqui está o site,aonde tem os ganhadores,mas não dá para rodar os vídeos(Não sei porque!) :/ .Mas mesmo assim...Espero que tenham gostado!!Mil beijocas para vocês bonitas!















                               

Um comentário:

  1. ótimo post! eu nao assisti, mas estava curiosa pra saber quem ganhou o que !
    beijinhos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir