quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Canais de Humor no Youtube!!

                      Hey meninas!Bom,hoje vim mostrar a vocês um canais de humor do Youtube que eu amo bastante!



                                          

                      Gente,vocês com certeza já devem ter ouvido falar da Kéfera!Não??Pois preparem para uma mudança de vida! hahahahahaha. Exagerei,mas eu ADORO de mais a Kéfera,gente,ela é minha ídola !De verdade!Eu choro de rir com os vídeos dela!!


          


 


                       Adoro a Gabbie!!O humor dela n é igual ao da Kéfera!!Amo demais os dois tipos,mas a Gabbie meio que faz as piadas mais,indiretas digamos assim!!Mas eu a adoro!!


3.Luba TV

       

        


             O luba é muuito hilário!!E olha que fato curioso:o Luba é amigão da Kéfera e eles já fizeram vídeos hilários juntos!

Exemplos:

                                      




         E ainda tem muuitos outros vídeos;mas enfim.Ainda tem os clássicos como: MASPOXAVIDA (O canal do PC Siqueira) e o canal do Felipe Neto que são clássicos que eu também amo,e afinal, quem não ama??

Vlogs:





Rolê Gourmet  (Não é bem um vlog,é um canal de receitas do PC com o Otávio Albuquerque)


Então é isso meninas,espero que tenham gostado e  até os próximos post...Besos Fuertes!








                      






Nenhum comentário:

Postar um comentário